terça-feira, 29 de maio de 2018

Shin, 8 de agosto

8 de agosto

Shin: Tem tempo? Quer ir a algum lugar?

Orion: ...Ele aparece sem ligar ou mandar mensagem, e isso é a primeira coisa que ele diz quando te vê?



Orion: Ele poderia perguntar à você sobre seus machucados, ou perguntar como vai o trabalho, ou como você está se sentindo, pelo menos alguma coisa boa!

Shin: Antes, nós íamos ao parque... Ou para a escola com o Toma... Isso é tudo o que eu poderia pensar.

Orion: Oh, ele não estava falando sobre um encontro. É sobre como te ajudar a recuperar suas memórias.

Orion: ...Ei, nesse caso, não seria melhor falar sobre o acidente do que sobre a escola primária?

Orion: Eu acho ruim não perguntar nada a Shin e apenas ouvir rumores negativos de outras pessoas...

Orion: Você também precisa perguntar a Shin sobre a memória que você tem dele a encontrando naquela noite.

Shin: ...Hm, entendo. Então eu te encontrei, huh?

Shin: Eu não sei o que você está lembrando, mas eu nunca te encontrei. Toma e os outros estão certos.

Shin: As pessoas que te encontraram foram aqueles dois caras, Ikkie Kent, que apenas aconteceu de estarem na pousada.

Shin: Eu ouvi que Ikki é um estudante colegial, e Kent é um estudante graduado. Isso é tudo que eu sei.

Orion: ...Então até Shin está dizendo que os outros estão certos.  

Shin: Eu esperei na pousada até a ambulância e a polícia chegarem. Eu sabia que a polícia iria querer me questionar de qualquer jeito.

Shin: Alguém tinha que ficar na pousada para transmitir informação para eles.

Shin: Isso apenas tornaria as coisas mais rápidas por mim estar lá, desde que a polícia foi chamada por mim de qualquer forma.

Orion: Entendo... Então Shin não procurou por você, assim ele poderia explicar as coisas para a polícia.

Orion: Isso realmente parece bastante razoável.

Shin: Depois que você foi encontrada, a polícia e a ambulância chegaram, e eu fui levado à estação.

Shin: Nossos testemunhos eram diferentes, então a polícia decidiu que eles iriam me manter em espera por um dia.

Shin: Mas as diferenças entre nossas histórias eram bem pequenas. ...De fato, eu menti sobre eles.

Orion: Espere. Por que ele mentiria sobre algo assim?

Shin: Agora que eu penso sobre isso, eu deveria ter dito a verdade desde o início. Eu acho que eu estava apenas chateado.

Shin: Você disse, "Eu corri porque ele estava me provocando", no seu testemunho, mas...

Shin: Eu disse,"Eu pulei de trás dela", no meu testemunho.

Shin: Na realidade, o que você disse foi perto da verdade.

Shin: Pelas suas pegadas, eles determinaram que você correu de algo antes de cair.

Shin: ...Não tem realmente um bom motivo para mim mentir sobre isso. Apenas aconteceu que eu disse a eles.

Shin: Porque sabe... Naquele momento, eu estava na verdade perguntando se eu podia ir para o seu quarto aquela noite. (Safadjenho)

Shin: Isso foi difícil de explicar, então eu apenas acabei criando uma mentira estúpida, que eu pulei pra você por trás e te assustei.

Orion: ...Bem, é verdade que seria difícil dizer isso à polícia.

Orion: Não apenas isso, mas você acabou saindo correndo quando ele perguntou... (Ela é a pureza em pessoa ela)

Shin: Eu na verdade não estava brincando aquele momento, então o que você disse é tecnicamente uma mentira também, se seguirmos essa linha de raciocínio.(AAAAAAAAA)

Shin: No entanto ainda é bem mais perto da verdade do que eu disse. Mas isso não é algo tão sério assim, no entanto.(Minha virgindade é séria sim, licença)

Shin: Ninguém além de nós sabia sobre o que estávamos falando antes do acidente, e essa trilha de pegadas estava lá.

Shin: Pode ser algo banal, mas mesmoa assim eu menti. Claro que eles iriam suspeitar de mim.

Shin: A única razão pela qual eu fui liberado foi porque você chorou e me defendeu. Eu sou realmente grato por isso.(OLHA ESSE SORRISO AAAAAA printei)

Orion: ...Entendo. Parece que você realmente gostava de Shin antes de perder as suas memórias.(Ainda gosto tiu, vai tirando a favela)

Shin: Você acabou com machucados razoavelmente pequenos. Eu acho que a polícia não viu necessidade de pressionar mais.

Shin: De qualquer forma. Este foi o meu lado da história. Você acredita em mim?


Sim, eu acredito em você.(Final Bom/Normal)
Eu ainda tenho que pensar um pouco mais.(Final Ruim 1/2)


#Sim, eu acredito em você.

Shin: Entendo, obrigado.

Shin: Bem, eu não deveria ser o único a ser consolado. Você está em uma situação pior que a minha.

Shin: Eu estou bem preocupado. E estou totalmente sério.

#Eu ainda tenho que pensar um pouco mais.

Shin: ...Huh. Você não costumava pensar tão profundamente sobre coisas assim antes.(Me senti ofendida)

Shin: Eu entendo, no entanto. Tenha seu tempo e decida-se por si mesma.

*Continuação de ambas as respostas*

Shin: ...Desculpe.

Shin: Eu provavelmente deveria ter te dito sobre tudo isso mais cedo. Você ter que perguntar aos outros apenas deixou as coisas mais problemáticas. (Ah é memu é)

Shin: ...

Shin: ...Quando eu tento falar sobre aquele dia, eu lembro de coisas realmente ruins.

Shin: Como, seu grito quando você caiu. E quanto tempo eu tive que esperar antes das pessoas que foram te procurar voltarem.

Shin: E quando você foi trazida de volta cheia de sangue. E todo o tempo, eu estava questionando sem saber como você estava.

Shin: ...Eu vi os cortes no seu pescoço quando você foi trazida de volta. Parecia que você havia sangrado muito.

Shin: É um milagre você ter saído dessa tão facilmente. Eu ouvi mais tarde que se eles não tivessem te encontrado logo como fizeram, você teria morrido.

Shin: Eu estava até pensando que você quase ter morrido era minha culpa.

Shin: Eu sou apenas tão fraco. Eu não posso me perdoar. Eu não pude fazer nada. Nada...

Shin: Você estava bem em frente aos meus olhos... Apenas alguns segundos antes, você estava nos meus braços, mas então...

Shin: ...

Shin: ...Desculpe. Eu ainda não quero pensar sobre isso. (Quem tem a proeza de cair de um penhasco sou eu e tu que não quer lembrar? Ata)

Orion: ...

Orion: ...Eu não acho que ele não fez nada sobre isso.

Orion: Ele disse que você poderia ter morrido se fosse encontrada mais tarde... Se Shin tivesse corrido para procurar por você sozinho, poderia ter sido tarde demais.

Orion: Shin, sua rápida decisão de chamar todos para ajudar foi o que salvou a vida desta garota. Não há dúvida disso.


Eu fui salva graças à você, Shin. (Final Bom/Normal)
Eu acho que sua calma é incrível. (Final Ruim 1/2)


#Eu fui salva graças à você, Shin.

Shin: Sim, você disse isso várias vezes.

Shin: Você diz a mesma coisa toda vez que eu me desculpo. Mesmo sem suas memórias.


#Eu acho que sua calma é incrível.

Shin: O que há com isso? É estranho ser elogiado por você. Eu sinto como se estivesse falando com alguém que eu não conheço.

*Continuação de ambas as respostas*

Shin: Mas se eu tivesse tomado mais cuidado ao seu redor, você nunca teria caído em primeiro lugar.

Shin: Esse fato não mudará. Isso é MINHA culpa.

Orion: ...

Orion: ...Ei, S/N.

Orion: Shin realmente sente muito por isso... E ele não parece o tipo de pessoa que tentaria te machucar.

Orion: Seus machucado foram apenas um acidente. Mas de novo, o que foi aquela misteriosa memória...?

Orion: Hm... Isso deve ser algum tipo de mal entendido.

Notas: Alguém lembra jimin? ;-; Sim eu sumi, mas por uma série de fatores(notas baixas). Espero voltar agora com certa frequência pra postar(estou me aproveitando da greve hehe)

Um comentário: