sábado, 24 de fevereiro de 2018

Shin, 7 de Agosto


7 de agosto

Waka: Bom dia, S/N. Hoje é outro meio dia para você.(Talvez ele tenha dito isso pois ela trabalha meio período.)

Waka: Parece que você está bem melhor agora, mas você ainda tem que tomar cuidado e não exagerar, okay?


Orion: Sim, você está bem menos dolorida hoje. E você aguentou isso um pouco mais na última vez. Hoje deve correr tudo bem.

Orion: Certo, dê o seu melhor!

Orion: Bem-vindo de volta, Mestre. Devo tomar seu pedido?

Orion: Tenha um bom dia, Madame. Estaremos esperando seu retorno.

Orion: Certo, perfeito! Está indo bem, S/N.

Toma: ...Parece que você já se acostumou com isso.

Toma: Talvez seja mesmo para você ter o chefe Shin na sua volta tão rigorosamente.

Orion: Não, vou dizer que conseguimos fazer sem qualquer mais disso...

Orion: Whew...! Metade de um dia realmente passa voando quando se está trabalhando!

Waka: Bom trabalho. Nesse ritmo, você deve conseguir voltar para o tempo integral na próxima semana.

Waka: Sério... Quando ouvi as notícias pela primeira vez de Mine, eu estava em completo e total pânico.

Waka: Minhas mãos estavam tremendo um pouco... Eu acabei deixando pratos caírem na frente dos clientes várias vezes.

Orion: Gerente...Você estava tão preocupado assim...?

Waka: Se esse lindo rostinho seu fosse machucado, este café perderia sua garota propaganda! Que assustador...!

Orion: ... (Me lembrei quando falaram que minha única qualidade era ser bonita, óbvio que foi um muleque que disse '-')

Mine: Realmente, todo mundo estava tão abalado aquele momento. 
Toma em especial estava muito mal.

Toma: Hey. Você não precisa mencionar isso.

Mine: Mas aquilo foi bem louco. Você estava gritando com Shin, e depois saiu correndo. Sawa estava à beira das lágrimas.

Toma: ...Isso era de se esperar. Para Sawa e eu, aquilo foi realmente um inacreditável preocupante momento.

Mine: ...E ainda Shin estava tão calmo.

Orion: O quê...?

Waka: Mine.

Mine: Para ser honesta, eu estava um pouco assustada. Sua namorada cai de um penhasco bem na frente de seus olhos, mas ele ainda estava super calmo.

Mine: Ele chamou a polícia e explicou a situação, e ele não fez um esforço para te procurar.

Toma: Não há nada errado com o que ele fez. Ele podia parecer calmo, mas tenho certeza que ele estava além de chocado, também.

Mine: ...E eu ouvi uns rumores assustadores. Sobre o pai de Shin ser um assassino.

Toma: Não foi assassinato, foi um involuntário homicídio culposo.

Mine: Mesmo que ele não tinha a intenção de matar, ele ainda matou alguém. Não é verdade?

Mine: Eu ouvi que ele ficou bêbado e se meteu em uma briga com um cara. Não pode ser que essa personalidade tenha passado para Shin?(Segura meu Shi-Tzu que eu vou dar na cara dela)

Mine: Quando eu penso sobre isso, depois do que aconteceu aquele dia, isso me fez realmente temer Shin.

Toma: ... Eu vou ficar brabo seriamente se você disser mais alguma coisa.

Toma: É verdade que o pai de Shin se meteu em uma briga e matou alguém, mas...

Toma: Isso não tem nada a ver com Shin.

Toma: E não como se você soubesse os detalhes sobre esse incidente, ou sabe? Mine, você realmente acredita em rumores dos seus amigos?

Mine: ...

Mine: ...Eu sinto muito. Foi terrível eu falar isso.

Toma: ...Sim.

Shin não tem culpa aqui. (Final Ruim 2)
Obrigada, Toma. (Final Bom/Normal/Ruim 1)

#Shin não tem culpa aqui.
Mine: Você têm dito isso desde o início...

Mine: Eu realmente sinto muito.

#Obrigada, Toma.
Toma: Eu estava apenas defendendo Shin. Não há necessidade de você me agradecer.

Toma: ...No entanto eu entendo porque você estaria agradecida com qualquer que defendesse Shin.

*Continuação de ambas as respostas*
Waka: ...Certo, é o bastante.

Waka: Shin pode ser uma criança solitária, mas ele não machucaria a garota que ele aprecia tanto. Não há razão para duvidar dele.

Waka: De qualquer modo, por que não vamos todos almoçar?

Orion: ... Mesmo que o gerente tenha dito isso...

Orion: Parece que há muitas pessoas que suspeitam de Shin.

Orion: Isso provavelmente é por causa que sua atitude é do tipo que desperta suspeita em pessoas que não o conhecem.

Orion: ...O que você acha? Eu estou começando a ficar ansioso...

Notas: Sorry a demora amores, tive que passar tudo do meu notebook pro meu PC novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário