terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Shin, 6 de Agosto


Orion: Hm... O que deveriamos fazer hoje? (Dormir, adoro.)


Orion: Shin disse que tem escola preparatória, e você tem o dia de folga... Quer dar uma caminhada?(Prefiro jogar LoL.)

Orion: Huh? Foi a campainha... Talvez você tenha um convidado?

Orion: Oh, é o Toma! E há uma garota com ele... Eu me pergunto quem é ela...?

???: Hey! Já faz um tempo!

Toma: Se importa de nós entrarmos? Sawa disse que queria te ver, então eu a trouxe comigo.

Orion: Oh! Então essa é a Sawa! S/N, você a reconhece?(Lembro do PT que ela deu no último baile funk.) De qualquer jeito, você deveria deixá-los entrar.

Sawa: Que louca provação isso foi! Eu estou feliz de ver que está bem.

Sawa: O hospital que você estava era realmente longe, então me desculpe por não ir ver você.

Orion: Huh? Realmente longe? Eu achei bem perto...

Toma: Oh, desculpe Sawa. Eu acho que você não soube. Nos passados dois dias, ela esteve em um hospital bem perto daqui.

Toma: Ela ficou em Shinano por mais ou menos uma semana, então foi transferida para um local filial.

Sawa: Espere, sério!? Aww, eu podia ter ido ver ela.

Orion: Huh, o que é Shinano?

Orion: O Shinano que eu ouvi falar é uma área de passeio. Então você estava em um hospital lá?

Sawa: A última vez que vi você, você estava coberta de sangue. Eu fiquei tão aliviada quando Toma me disse que você estava bem.

Sawa: Ele me disse na hora que eu estava ainda em choque provavelmente, e que nós deveríamos apenas deixar as coisas para o Shin...

Sawa: Mas foi tão difícil apenas esperar por qualquer notícia...

Orion: Espera, então o que isso significa?

Orion: Então... Não apenas Mine, mas Sawa também estava na cena? E o acidente aconteceu em Shinano?(Parece que temos um Xeroque Homes aqui.)

Orion: Hmm. Eu me pergunto o que você poderia perguntar para eles sem parecer suspeito... O que você acha, S/N?

O que aconteceu?
Me diga mais sobre o acidente. [Todos os finais, a outra aparentemente não afeta.]

#O que aconteceu?
Sawa: Oh, você não se lembra? Bem, eu acho que você esteve bem fora disso esse tempo.

#Me diga mais sobre o acidente.
Sawa: Huh? Eu realmente não sei o bastante a ponto de falar detalhes...

*Continuação de ambas as respostas*
Toma: Hey, Sawa. Eu não acho que ela tem quaisquer memórias claras do dia do acidente.

Sawa: Espere, sério!?

Toma: Sério. Parece que ela não sabe como se machucou ou como o acidente aconteceu.

Orion: Você realmente teve que deixá-la saber disso?!

Sawa: Oh, certo... Eu acho que é bem comum em acidentes de carro entre outros esquecer sobre o que aconteceu...

Toma: Sim, exatamente. Eu acho que é melhor se nós assumirmos que ela não se lembra de nada sobre o que aconteceu aquele dia.

Orion: Entendo! Se colocar dessa maneira, não vai parecer como se fosse algo grave que você precisasse voltar ao hospital por isso!
Orion: Hmm. Shin e Toma tem dado explicações bem convenientes...

Sawa: Shin não te disse nada sobre o que aconteceu?

Toma: Bem, ela apenas recentemente começou a esquecer suas memórias. Ela lembrava de tudo antes...

Toma: E eu tenho certeza que Shin não quer falar sobre o acidente. É uma memória bem dura para ele também...

Sawa: Entendo... Então você deve estar super curiosa sobre o que aconteceu com você...

Sawa: Certo. Nesse caso, eu vou te dizer sobre o que aconteceu aquele dia. Bem, o tanto que eu sei, de qualquer jeito.

Sawa: Vamos ver... Então nós três, Shin e Mine todos fomos para Shinano para um pequeno período de férias. Você se lembra disso?

Orion: Não completamente! Mas sabemos agora, graças à você! ...Continue falando!

Sawa: Na segunda noite, você e Shin saíram para algum lugar, mas mais tarde ele voltou sozinho, totalmente pálido.

Sawa: Ele disse que vocês dois estavam passando o tempo em volta e não se deu de conta que você estava logo ao lado de um penhasco. Então você caiu.

Sawa: Estava escuro, e ele não pode ver muito, então ele nos pediu para ajudar a procurar você.

Orion: Espere, você caiu de um PENHASCO?! (Sim, porque nóis é foda e u restu é moda mulek. Sepa nóis cai di novu, comédia.)

Orion: Eu ouvi que foi um acidente, mas assumi que fosse um acidente de carro... Isso é inacreditável...

Sawa: Depois disso, todos os hóspedes alojados na montanha começaram a procurar. Até mesmo pessoas que não tinham nada a ver conosco.

Sawa: Você foi encontrada desmaiada no final do penhasco, um pouco distante. Tudo isso aconteceu no período de cerca de uma hora...

Sawa: Você estava coberta de machucados e totalmente inconsciente.

*Memória*
Shin: S/N...! Achei você!

Shin: Você está bem? Pode se levantar...?

S/N: Shin... Você veio por mim...
*Fim da memória*

Toma: S/N!? O que houve!?

Orion: Whoa... Tontura de novo...

Sawa: Você está bem? Está tonta?

Orion: O que foi isso agora à pouco?! Foi uma memória de ser encontrada! Deve ter vindo por causa da história deles!

Sawa: O que há de errado? Você lembrou de algo ruim? É sobre o acidente?

Então Shin veio me achar?[Final Bom/Normal/Ruim 1]
Eu lembro de ser encontrada.[Final Ruim 2]

#Então Shin veio me achar?
Sawa: Espere, o que você quer dizer? As pessoas que te acharam se chamam Ikki e Kent.

#Eu lembro de ser encontrada.
Sawa: Espera, você se lembra? Mas eu ouvi de Ikki que você estava inconsciente quando eles te encontraram.

*Continuação de ambas as respostas*
Orion: O que...? O que isso significa? E quem são? S/N, você reconhece esse nome?

Sawa: Você realmente deve estar confusa. Você se lembra do Ikki e do Kent? Os hóspedes que também estavam naquela pousada?

Sawa: Mesmo sendo apenas estranhos, eles correram por toda a floresta te procurando. Isso não é legal!? (Não, isso é humano mesmo)

Orion: E-Espere um pouco. Então o que foi essa memória de agora?

Orion: Shin estava te chamando quando você estava desmaiada, certo? Foi um momento diferente?

Toma: O que há de errado? Foi muita informação para um dia só? Está se sentindo confusa?

Sawa: Hey, você está bem?! Desculpe, eu disse muito de uma vez?

Sawa: ...Uh. Eu realmente não sei o que dizer à alguém com ausência de memória... (Eu não tenho paciência com pessoas assim, já acho que bebeu pra carai, por isso não lembra de nada)

Orion: Hmm... Você está lembrando das coisas, mas parece que as memórias em si ainda estão instáveis.

Sawa: Eu acho que é realmente possível perder suas memória depois do que aconteceu...

Sawa: Logo depois do acidente, eu ouvi que você estava desesperada pra deixar todos saberem que não era culpa do Shin.

Sawa: A polícia estava suspeitando que Shin planejou sua queda, mas você estava defendendo ele.

Orion: O quê?! Ele fez você cair intencionalmente??

Toma: Eu não posso falar com certeza que ele era o suspeito número 1, no entanto. Era mais como se eles estivessem questionando ele por um tempo.

Toma: Shin estava dizendo que era culpa dele que você caiu, afinal.

Orion: Oh... Ele disse isso antes... Pra você e pro seu pai.

Toma: Mas já que até mesmo a vítima estava insistindo que foi apenas um acidente, eles liberaram ele bem rápido.

Sawa: Bem, não foi realmente tão rápido assim, né? Quer dizer, ele não voltou por um dia inteiro!

Toma: Sim, isso me pareceu estranho... Pelo o que eu ouvi havia uma diferença entre seus testemunhos que fez parecer suspeito.

Toma: Mas isso é bem comum. As pessoas ficam confusas imediatamente após um acidente. Honestamente, no entanto, você parece mais confusa agora.

Sawa: ...Sim, acho que você está certo. Eu definitivamente não preciso me envolver em um acidente. Eu não consigo nem lembrar o que eu comi no almoço de ontem.

Toma: Sawa, isso é ruim. É melhor você fazer alguma coisa para exercitar esse seu cérebro.

Shin está bem?[Final Bom/Normal]
Mas eu tenho certeza que foi Shin que me encontrou.[Final Ruim 1/2]

#Shin está bem?
Toma: Ele está bem. Bem, desde que você não diga à polícia algo como, "Shin realmente me empurrou daquele penhasco!"

#Mas eu tenho certeza que foi Shin que me encontrou.
Toma: ...
Sawa: ...
Sawa: ...Isso deve ser um engano. Se isso fosse verdade, Shin teria mencionado isso.

*Continuação de ambas as respostas*
Orion: ...Huh. Então eu acho que aquela memória na verdade é de outro momento...

Orion: Mas eu vejo... Agora que nós temos toda a história, eu posso ver o porquê de Shin se sentir responsável pelos seus machucados...

Orion: Mesmo que não tenha sido culpa dele... Nenhum de vocês sabia que você estava em um penhasco... Eu tenho certeza que ele ainda está preocupado com isso.

Orion: Ele se sente tão culpado sobre isso, ainda que as pessoas pensem coisas horríveis sobre ele, como se isso não fosse um acidente...

Orion: ...

Orion: ...Uh. Isso realmente foi um acidente, certo? Você acredita nisso, não acredita?

Orion: Não se preocupe. Shin pode não demonstrar, mas ele realmente se importa com você. Ele não te empurraria de um penhasco.

Orion: ...E tenho certeza que a memória que você tem é mais uma evidência a favor de acreditar em Shin, certo...?

Notas:
Alguém se lembrava que esse serzinho está vivo? :') Ok, eu atrasei, pra caralho, minha fanfic também tá atrasada, já tenho só uma porque sei que jamais conseguirei lidar com mais ;-;, mas isso não tem nada a ver com o assunto. Meu Deus, sou a pessoa mais bugada do mundo, já quase soltei um spoiler da rota do Shin, depois vi e apaguei kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário